Pagamentos

1) Pagamentos por boletos podem levar até 4 dias úteis para serem aprovados.

2) A mercadoria só será enviada após a aprovação do pagamento.

3) Clientes que não pagarem o boleto terão sua compra cancelada no dia seguinte do vencimento do mesmo, sem aviso prévio.

Considerações gerais

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail contato@mariabarbosa.com.br.

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação e que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento da encomenda.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas:

– Com as etiquetas da Maria Barbosa;

– Dentro da embalagem original;

– Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);

Atenção: Se a Maria Barbosa entender que o produto enviado à nós, para troca ou devolução, não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

5) Aceitamos trocas ou devoluções comunicadas em até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que você deve comunicar a Maria Barbosa no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

6) A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso contato: e-mail contato@mariabarbosa.com.br.

ATENÇÃO: Produtos comprados no site só poderão ser trocados por produtos do site, seguindo todas as políticas descritas acima. Não poderão ser trocados na loja física.

7) O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do cliente.

8) Solicitamos um prazo de dois dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo.

9) Se tratando de devolução, a Maria Barbosa fará a restituição do valor total pago pelo cliente.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

10) Se tratando de devolução o estorno do cartão de crédito poderá ser feito em até duas faturas após a solicitação.

11) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento Maria Barbosa através do e-mail contato@mariabarbosa.com.br.

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento Maria Barbosa. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da Maria Barbosa.

Os produtos aqui comercializados não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição, ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.